O mais engraçado é que quando estamos em uma roda de amigos ou até em uma conversa informal, comentamos alguma cena de determinada novela, ou algum programa de final de semana, como O melhor do Brasil da Record, O Caldeirão do Huck, o Domingão do Faustão, etc.. todos de canais abertos, somos motivos de piadas e até gargalhadas pelo pessoal. Mas, se esses programas estão ai até hoje com certeza tem muita gente que assiste, muitas lições de vida são vistas e aprendidas vendo esses programas, eles apresentam muitas reportagens que se fala de respeito, relacionamento, preconceito, ajuda ao próximo e faz a gente pensar. Diferente de muitos programas que já perderam a muito tempo a parte lúdica a arte de fazer-nos sorrir com matérias inteligentes e emocionantes, pois a partir do momento que um programa faz seu público rir maltratando outras pessoas, não respeitando o ser humano, o que podemos esperar de formadores de opinião que vão no sentido contrário da prestação de serviço e entretenimento sádio a seu povo.
Hoje temos muito conteúdo até repetido muitas da vezes na TV, mas sem nenhuma qualidade, alguns desses programas ditos acima estão começando a mudar isso, não estou aqui fazendo propaganda dos programas ditos aqui, só quero que paremos um momento para pensarmos, para melhorarmos as coisas a nossa volta, só depende de nós. O que você anda assistindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário