quinta-feira, 29 de julho de 2010

Será que é só comigo?


Já aconteceu de você levantar mal humorado ou mal humorada, ao ir para o banheiro tomar aquele banho para despertar, percebe que o chuveiro está queimado, acaba tomando banho frio, o famoso  banho "tcheco", ao sair do banheiro vai até o guarda roupa e ao abri-lo percebe que a camisa que você queria usar não estava lá, tem que colocar uma outra que não estava nos seus planos, se sente desconfortável, vai tomar o café e percebe que não tem pão, ai você para e pensa, será que o dia vai ser assim?
Sai de casa a cidade tá parada aquele trânsito que nem mosca consegue voar de tanto engarrafamento. Chega no trabalho em cima da hora, seu chefe olha para você e diz: bonito hein! Ai você para e diz:
acabou o dia sem ele nem ter começado direito.
Mas, se realmente pararmos para pensar, o dia não poderia ter começado melhor.
Deveríamos lembrar que tem pessoas que não tem banheiro, muito menos chuveiro para tomar uma banho, não tem guarda roupa muito menos uma camisa decente para vestir, não tem café, pão, não tem nada para comer, não tem trabalho, casa e nós sempre reclamamos da vida que levamos. O que estamos fazendo para que essa situação mude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário