Olá a todos, a partir de hoje terão uma nova opção em blog, o Maluco Não!
Por que resolvi colocar esse nome, sei que existem milhões de blogs de assuntos variados, mas resolvi montar esse para que eu possa explanar meus sentimentos e dividir com todos sobre o dia a dia e mostrar que nós brasileiros não somos malucos, somos mais inteligentes e unidos do que pensam.
Depois de ver as reportagens sobre o assalto que houve em uma loja de acessórios no Ipiranga em São Paulo, fiquei muito mais preocupado, pois é um absurdo a melhor policia do Brasil ainda ter policiais despreparados e chegarem a um local de assalto em andamento da forma que chegaram, colocando a vida de todos os envolvidos em risco, inclusive a dos policiais. Saldo, três baleados.
Será que acharam que seria mais um daqueles assaltos onde o "bandido" já havia ido embora? Onde estava o reforço já que se tratava de um assalto com pessoas fortemente armadas, afinal ficaram sabendo devida uma denúncia de um transeunte que passava e viu os "bandidos" entrarem na loja.
Chega de hipocrisia e dizer que os "bandidos" estão mais bem armados que os policiais, que as armas que os mesmos têm são de uso exclusivo, ao invés de trocarem de viaturas já passou da hora, as contratações de novos policiais deve ser mais rígida, melhorar o treinamento, melhorar a remuneração e regionalizar os mesmos, como já foi há algum tempo atrás onde tínhamos policiais se esbarrando quando tinha uma viatura em cada bairro. Como todo brasileiro, queremos desfrutar do nosso direito de ir e vir sem ter esse direito cerceado pela falta de segurança por incapacidade de órgãos governamentais em promovê-la. Maluco Não!

Adorei seu blog "eterno" supervisor. Preciso de um favor seu, como podemos nos comunicar?
ResponderExcluirBjos e abraços.
Meu email: claudiaregina2607@hotmail.com